quarta-feira, 5 de junho de 2013

Minha empresa...





Bom vou apresentar minha empresa, eu trabalho em uma empresa de jardinagem chama FAVE PRODUTOS DE JARDINAGEM Ltda., não tem muito haver com o marketing porque trabalhamos mais o boca a boca, minha empresa está no mercado a 16 anos trazendo sempre novidades do mundo da jardinagem, 

e sempre preservando a natureza. Um exemplo que eu posso dar a sobre a preservação da natureza é o uso do Xaxim, quem gosta de jardinagem, preserva suas plantas, gramados etc.. em casa sabe da proibição do xaxim, 
por causa ter sido extinto, o xaxim para quem não sabe é uma árvore muito bela mais por sua capacidade de absorção da água, as pessoas descobriram um jeito de manter suas plantas mais tempo bonitas e úmidas e dessa árvore era retirada boa parte de seu corpo  para ser feitos vasos, estacas e placas de xaxim, como a venda era muito boa foi crescendo a demanda de xaxim e nisso vinha acontecendo o desmatamento, com sua proibição foi descoberta a fibra de coco, isso de coco mesmo, aquele cabelinho de dentro do coco que vamos a praia para beber água de coco e depois jogamos no lixo o coco vazio, pois é dali daquele coco é retirado suas palhas, trituradas e passadas por procedimentos q acabam virando a mesma coisa que o xaxim era, vazo, placas e estacas, assim não acontecem mais desmatamento e ainda estamos preservando a natureza reciclando todo os cocos que seriam jogados no lixo. Essa é uma história resumida de minha empresa, mais quem quiser conhecer nossos produtos é fácil nos encontrar em redes de supermercados bem pertinho de você.

Essa imagem ao lado, é a imagem de uma vaso de Fibra de coco!


Eu sou Flávia Lucia Rocha de Campos, trabalho na Empresa a 8 anos, sou gerente comercial e estudo marketing para acrescentar na Empresa  e expandir mais o negocio  que também é de família.

Matrícula: 2012260060

Nenhum comentário:

Postar um comentário